INSCRIÇÕES
O evento contará com espaços para apresentação de trabalhos orientados pelos seguintes eixos temáticos:
• Práticas Profissionais de Tradução;
• Tradução e Ciências do Léxico;
• Tradução, Tecnologias e Corpora;
• Teoria e Crítica de Tradução;
• Ensino de Tradução;
• Tradução e Literatura;
• Tradução Audiovisual;
• Tradução, Interpretação e Língua de Sinais;
• Historiografia da Tradução;
• Tradução, Cultura e Diferença;
• Estudos da Interpretação.
Os trabalhos poderão ser apresentados em português, espanhol, inglês, italiano e francês. Serão aceitos trabalhos – apresentações de pesquisas em andamento ou concluídas – na forma de painel, comunicação individual e minicursos. As instruções para envio das propostas serão divulgadas oportunamente. A submissão de resumos ocorrerá a partir de 15 de maio de 2024.
Valores
Formas de pagamento
O pagamento poderá ser feito através de depósito, transferência bancária ou PIX:
● Em caso de painel e comunicação, o pagamento deve ser realizado SOMENTE APÓS O ENVIO DA CARTA DE ACEITE ao participante;
● No caso de inscrição sem apresentação do trabalho, o pagamento deve ser feito no ato da inscrição.
Dados para o pagamento
Chave pix: semanadotradutor@gmail.com
Conta: 9855641 - 0
Agência: 0001
GABRIELE DE MELO GIROTTO
Os dados para pagamento estarão disponíveis na 2ª circular.
Atenção:
O pagamento deve ser realizado via Formulário próprio, denominado Formulário de Pagamento, cujo link será enviado junto da Carta de Aceite.
Observe as datas de pagamento para cada modalidade.