top of page
  • Twitter
  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Youtube Preto

INSCRIÇÕES

O evento contará com espaços para apresentação de trabalhos orientados pelos seguintes eixos temáticos:

 

• Práticas Profissionais de Tradução;
• Tradução e Ciências do Léxico;
• Tradução, Tecnologias e Corpora;
• Teoria e Crítica de Tradução;
• Ensino de Tradução;
• Tradução e Literatura;
• Tradução Audiovisual;
• Tradução, Interpretação e Língua de Sinais;
• Historiografia da Tradução;
• Tradução, Cultura e Diferença;
• Estudos da Interpretação.

Os trabalhos poderão ser apresentados em português, espanhol, inglês, italiano e francês. Serão aceitos trabalhos – apresentações de pesquisas em andamento ou concluídas – na forma de painel, comunicação individual e minicursos. As instruções para envio das propostas serão divulgadas oportunamente. A submissão de resumos ocorrerá a partir de 15 de maio de 2024.

Inscrições abertas!

Prazos

Clique nos botões abaixo para ser redirecionado as páginas de inscrição de cada modalidade:

MINICURSOS

Clique no botão abaixo para fazer o download do modelo do painel:

Valores

Captura de Tela 2024-07-02 às 19.15.27.png
Valores.png

Formas de pagamento

O pagamento poderá ser feito através de depósito, transferência bancária ou PIX:

 

● Em caso de painel e comunicação, o pagamento deve ser realizado SOMENTE APÓS O ENVIO DA CARTA DE ACEITE ao participante;

 

● No caso de inscrição sem apresentação do trabalho, o pagamento deve ser feito no ato da inscrição.

Dados para o pagamento

Chave pix: semanadotradutor@gmail.com

Conta: 9855641 - 0

Agência: 0001

GABRIELE DE MELO GIROTTO

Os dados para pagamento estarão disponíveis na 2ª circular.

Acesse clicando aqui.

Atenção:

O pagamento deve ser realizado via Formulário próprio, denominado Formulário de Pagamento, cujo link será enviado junto da Carta de Aceite.

Observe as datas de pagamento para cada modalidade.

bottom of page